CCIP

A Upper Side – Career Management & Advisory junta-se à comunidade CCIP

 

Continuando a sua agenda de desenvolvimento estratégico, a Upper Side integra, desde Novembro, a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

 

Fundada em 2015, a Upper Side é uma empresa especializada, exclusivamente dedicada a intervenções de gestão e aconselhamento de carreira, dirigida a gestores profissionais (nomeadamente, gestores intermédios, directores e executivos) e, mais recentemente, também a advogados e juristas, que queiram maximizar o retorno e optimizar as decisões de carreira, ao longo de todo o seu ciclo de vida profissional.

 

Na sua comunidade de clientes e de ex-clientes, constituída por centenas de quadros, cruzando diversas senioridades, múltiplos sectores de actividade e quase todas as diferentes áreas funcionais, a Upper Side tem acesso privilegiado a uma grande diversidade de profissionais qualificados, receptivos, em certas circunstâncias, a novos desafios profissionais.

 

Trabalhando sempre de forma discreta e reservada, a Upper Side pode colocar em contacto, sem custos e sem compromisso, empresas / organizações associadas da CCIP que procurem identificar talentos / candidatos (chefias intermédias, gestores, directores e executivos; advogados/juristas “in-house”) para reforçar as suas respectivas equipas de gestão.

 

Neste início de percurso associativo, aproveitamos para saudar os órgãos dirigentes da CCIP, assim como todas as entidades co-associadas desta prestigiada Câmara, e para nos colocarmos, no âmbito da nossa missão e capacidades, ao serviço de todos os que pertencem a esta casa, doravante comum.